O técnico principal do Cuando Cubango FC, Albano César, revelou nesta sexta-feira, que pretende vencer o jogo diante do Interclub de Angola, em partida da 5ª jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola-ZAP 2018/19, a disputar-se domingo próximo no Estádio do Eucaliptos (Cuito).

Em declarações à imprensa, no final do treino matinal, Albano César adiantou que a equipa está motivada, após a vitória na última quarta-feira, no Cuito, diante do 1º de Maio de Benguela por 3-1, mas admitiu que não será um jogo fácil.

Albano César disse que a equipa vai continuar a trabalhar nos aspectos físicos e tácticos, no sentido de lutar para alcançar a segunda vitória consecutiva no campeonato, de forma a garantir um ligeiro conforto e tranquilidade no campeonato

“Sabemos que teremos muitos problemas durante os 90 minutos do jogo, visto que o adversário também vem para contrapor os nossos intentos. Por isso, temos que entrar a pressionar o homem com bola e marcar nos primeiros minutos”, disse.

Admitiu que o conjunto está cada vez mais a ganhar entrosamento, fator que pode contribuir no alcance de algumas vitórias em casa, que teoricamente a equipa visitada ostenta de um favoritismo.

Quanto ao quadro clínico, o técnico afirmou que o conjunto terá uma baixa de vulto, Nelito, que saiu tocado no jogo da jornada passada vai desfalcar o Club, no jogo desta 5ª jornada do Girabola-ZAP 2018/19, que arranca sábado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.