O Progresso do Sambizanga derrotou, este sábado, o Sporting de Cabinda, por 2-1, em partida da quinta jornada do Girabola 2019/20, disputada no Estádio dos Coqueiros, em Luanda.

Os visitantes adiantaram-se no placar, aos 19 minutos, por intermédio de Foguinho, mas os “sambilas” deram a volta ao resultado com “bis” de Quibeixa, aos 29 e 89 minutos, sendo o segundo golo na transformação de um penálti.

O Progresso soma seis pontos na nona posição e os “cabindenses” mantêm-se no sexto posto com sete, numa prova liderada pela Académica do Lobito com 10 pontos.

Noutros desafios de hoje, o Wiliete de Benguela venceu o 1º de Maio, por 1-0, no Estádio de Ombaka, enquanto o Sagrada Esperança da Lunda Norte e o Recreativo do Libolo do Cuanza Sul não foram além do empate a um golo, no reduto dos “lundas”.

A ronda cinco prossegue domingo com os jogos Santa Rita-1º de Agosto, Cuando Cubango FC-Interclube e Recreativo da Caála-Bravos do Maquis, ao passo que para segunda-feira está reservada a partida Ferrovia do Huambo-Petro de Luanda.

Na terça-feira jogam, no encerramento da jornada, Desportivo da Huíla-Académica do Lobito.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.