Apesar de continuar numa posição crítica com risco de despromoção, ao conquistar apenas 21 pontos, o treinador adjunto do Domant FC do Bengo, Gil Martins, assegurou esta quinta-feira, em Caxito, aos adeptos que a equipa vai lutar e esforçar-se até o fim para permanecer no Girabola.

Falando à imprensa após a derrota caseira frente ao Petro de Luanda, por 1-4, em jogo da 27.ª jornada, Gil Martins afirmou que a sua equipa tem um plantel recheado de grandes valores e que tem condições para se manter na primeira divisão.

“Estamos comprometidos em não descer de divisão. Estamos a trabalhar neste sentido, porque ainda temos quatro jogos e muita coisa pode acontecer para fugirmos da despromoção”, ressaltou.

Por isso, avançou, a equipa vai dar o máximo para evitar a despromoção, tendo sublinhado que o Domant FC perdeu o desafio por distração dos seus jogadores, associado a erros de marcação.

Na próxima jornada o Domant do Bengo volta a jogar no seu reduto diante do Recreativo da Caála, enquanto o Petro de Luanda recebe, no estádio 11 de Novembro, o Desportivo da Huíla.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.