O Domant FC do Bengo voltou a desperdiçar pontos em casa, ao empatar a um golo, neste domingo, em Caxito, diante do Desportivo da Huíla.

As primeiras situações de perigo pertenceram aos donos de casa aos 23 e 25 minutos, por intermédio de Luís e Angelino, mas sem pontaria remataram por cima da baliza.

Na reacção, os visitantes adiantaram-se no marcador aos 36 minutos com golo de Milton de cabeça, na sequência de um cruzamento do lado direito efectuado por Sidney, sem hipótese de defesa para o guarda-redes Alex.

Ao intervalo, o Desportivo da Huíla vencia por uma bola e na segunda parte o técnico Mário Soares apostou mais no ataque, deixando no banco Manucho Diniz, substituído por Bruno de Jesus, mas foi o Domant FC que levou perigo junto da área adversária, por intermédio de Zema, aos 42 minutos, num forte remate em que a bola embateu no travessão da baliza defendida por Kissi.

Aos 56 minutos o Domant FC restabeleceu a igualdade por intermédio de Cabibi, que após receber um passe de Angelino, evitou um contrário e rematou forte para o fundo da baliza.

O Desportivo da Huíla teve aos 76 minutos a oportunidade de se adiantar no marcador, quando Bruno, que substituiu Milton, com o guarda-redes Alex completamente batido rematou ao lado da baliza.

Com este empate, o Domant FC mantém-se na última posição, com 11 pontos, enquanto o Desportivo da Huíla passa para 4ª posição com 18 pontos, os mesmos do Petro de Luanda em 3º lugar.