As inscrições para a próxima edição do Girabola terminam esta segunda-feira e sete dos clubes que vão participar na prova ainda não apresentaram as respectivas confirmações de participação para a época 2018/2019, escreve a agência ANGOP.

Nove equipas das 16 previstas confirmaram, até ao período da manhã deste último dia de inscrições, presença no Girabola2018/19 que arranca no sábado, escreve a agência ANGOP.

Segundo afirmou nesta segunda-feira o membro do Conselho Técnico da FAF, Adão Simão, trata-se do 1º de Agosto, Petro, Interclube, R. Libolo, Desportivo da Huíla, Sagrada Esperança, Académica do Lobito, R. Caála e Bravos do Maquis.

Disse que os clubes em falta têm até ao final do dia para o cumprimento de tal pressuposto e que findo este prazo a decisão sobre o alargamento ou não do período de inscrição caberá ao órgão reitor.

Kabuscorp do Palanca e Progresso do Sambizanga estão entre as que têm de confirmar a participação na maior competição do desporto "rei" em Angola até às 18 horas, altura em que a FAF fechará o expediente.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.