Um golo de Baptista e outro de Castro foram suficientes para a o triunfo do Interclube de Luanda diante do Sporting de Cabinda, que reduziu por intermédio de Yanik.

No estádio 22 de Junho e perante cerca cinco mil espetadores, o Inter não deixou seus créditos por mãos alheias e ficou com os três pontos.

Os golos foram apontados por Baptista, aos nove minutos, num remate de cabeça, e por Castro, aos 25, numa "bomba" de fora da área. Yanik reduziu para os "leões" de Cabinda.

Com este triunfo, a formação orientada pelo português Bernardino Pedroto permanece na 6ª posição do principal campeonato angolano, com 31 pontos e ainda com uma partida em atraso.

ASA perde com "estudantes" do Soyo

Quem "voou" baixinho nesta jornada foi o Atlético Sport Aviação. O ASA saiu derrotado na visita a Académica do Soyo, por 1-0. O único golo do encontro foi apontado por Adilson aos 76 minutos.

Um triunfo precioso para os comandados de Agostinho Tramagal, que estão na 14ª posição com 18 pontos, mais dois que o Sporting de Cabinda que é penúltimo. Já o ASA mantém a 5ª posição, com 36 pontos.