Num desafio pautado pelo equilíbrio, os golos foram marcados por Yanick, aos 13 minutos, para os palanquinos, Guedes, 61, do lado dos lundas, e Meyong, a fechar a contagem.

Inicialmente foram os caseiros a darem o primeiro sinal de perigo, com Meyong a rematar para a defesa do guarda-redes do Sagrada Esperança. Aos 8 minutos, Luciano responde fazendo a bola roçar a trave da baliza do Kabuscorp. 

Assim, Yannick inaugura o marcador na sequência de um remate forte próximo da área restritiva do adversário, aproveitando falha de marcação dos defensores.

No período sequente, Patrick II entra para o lugar de Mendinho, no sector ofensivo do Sagrada, aos 16 minutos.  Volvidos 15 minutos, o árbitro Pedro dos Santos anula um golo de Guedes, sancionado posição irregular do dianteiro Lunda.

Abel Manfuila, aos 40 minutos, numa zona privilegiada, remata para cima da baliza da equipa visitante, chegando-se ao intervalo da partida, com a vantagem magra para o Kabuscorp. 

No reatamento, o treinador Edouard Antranik do Kabuscorp altera o seu plantel, com entradas de  Kibeixa e Biscotte, nos lugares dos avançados Abel Manfuila e Yanick.

Por parte do adversário, o técnico António Caldas responde com Mariano e Dasfaa, nos postos de Soki e Luciano, na defesa e ataque.  Desta feita, Guedes de cabeça iguala o jogo, desviando uma bola de canto.

Apesar disso, em função de maior pressão e ascendente da equipa de Luanda, Meyong põe o Kabuscorp em vantagem, na sequência da cobrança de falta próximo da área do Sagrada Esperança. Já na fase derradeira, Libengue rende Breco, no sector avançado dos luandenses, que até agora são invictos na prova.

Com este triunfo, o Kabuscorp é o líder do Girabola2013, com 61 pontos, ao passo que o Sagrada Esperança está na quarta posição, com 41.