O Kabuscorp do Palanca procura manter ainvencibilidade esta quarta-feira, na sua deslocação à vila de Calulo,no encontrocomoRecreativo do Libolo do Kwanza Sul, para o encerramento da 24ª jornada do campeonato nacional de futebol da I divisão, Girabola2013.

Os dois conjuntos estão separados por 24 pontos (57/33), em primeiro e sétimo lugares, com vantagem para a formação do bairro Palanca da capital do país.

O Kabuscorp, que tenta o primeiro título na sua história, vai jogar pressionado, em função do triunfo do 1º de Agosto, seu principal concorrente, frente ao Santos FC, por 2-1, no passado domingo no estádio 11 de Novembro, em Luanda.

Os militares reduziram provisoriamente a diferença pontual para nove e vão obrigar que os líderes vençam. Ao contrário a prova terá outro impacto até às últimas consequências.

O desafio sofreu adiamento em virtude da equipa do Libolo ter enfrentado sábado no seu terreno o Sewe Sport da Cote d’IVoire, com quem empatou (2-2) para a liga africana dos clubes campeões.