O avançado Keita, que representava o Nacional, da I Liga portuguesa de futebol, vai ser jogador do Petro de Luanda nas próximas duas épocas, informou o clube angolano, depois de o maliano ter sido dispensado pelos madeirenses.

Com pouca utilização na época passada, o jogador não era aposta do treinador Manuel Machado na época que se avizinha, daí os insulares não terem colocado entraves na saída do avançado.

Contudo, o universo da equipa madeirense vive sob grandes incógnitas, face à possibilidade de saída de alguns jogadores.

O médio brasileiro Revson é um dos mais cobiçados e o futebol italiano deverá ser o seu destino, tendo em conta o interesse do Livorno. O negócio tem "pernas" para avançar", segundo garantiu fonte do clube insular.

Mateus, Mário Rondon e Marçal, são outros jogadores do Nacional com clubes interessados, mas as propostas que chegaram à Choupana não foram satisfatórias.

Candeias é outro dos jogadores que poderá deixar o clube, apesar de ter mais um ano de contrato.

O jogador manifestou publicamente o desejo de jogar no Sporting de Braga, palavras que caíram mal no seio do clube e que poderão valer-lhe inclusivamente um processo disciplinar.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.