Com o risco de ser igualado na tabela classificativa pelo Recreativo do Libolo, o líder 1º de Agosto, com 39 pontos, desloca-se ao Cuando Cubando ao encontro do 4 de Abril, no sábado, para a 18ª jornada do Girabola2016, com o único pensamento na vitória, de forma a conservar o primeiro lugar.

Com Ary Papel recuperado, os militares tudo farão para vencer a formação de João Machado, que ao longo da semana anunciou a desistência da competição por dificuldades financeiras, mas que ainda não oficializou a intenção junto da Federação Angolana de Futebol (FAF).

Vindos de um empate a um golo com o Progresso do Sambizanga, que os deixou a apenas três pontos do Recreativo do Libolo, os “Agostinos” jogam agora sob pressão, numa partida que se avizinha difícil, em virtude de defrontarem um adversário que luta para não descer de divisão, ocupando neste momento a 13ª posição, com 16 pontos.

Ainda no sábado, destaque para os confrontos entre o Sagrada Esperança (9º/22 pontos)-Kabuscorp do Palanca (4º/27) e Progresso da Lunda Sul (6º/25)-Petro de Luanda (3º/33). O Porcelana FC (16º/14) recebe o 1º de Maio (12º/18).

Para domingo estão reservados outros quatros jogos, com realce para o Recreativo do Libolo e o Interclube. Os libolenses, campeões nacionais, pretendem revalidar o título, e vão fazer de tudo para levar de vencida a agremiação da polícia, quinta colocada, com 26 pontos.

Completam a jornada Académica do Lobito (15º/15)-Benfica de Luanda(8º/22), Recreativo da Caála (7º/23)-ASA (13º/17) e Desportivo da Huíla (11º/18)-Progresso do Sambizanga (10º/22).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.