O líder Kabuscorp do Palanca, com nove pontos, recebe sábado, no estádio dos Coqueiros, o Sagrada Esperança da Lunda Norte, segundo colocado, com sete, no jogo de destaque da quarta jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (GirabolaZap 2017).

Numa partida envolvendo equipas que ainda não perderam na competição, os palanquinos tentarão manter a supremacia na prova, enquanto os diamantíferos tudo farão para assaltar à liderança.

Os dois conjuntos vêm de resultados idênticos, sendo que os lundas receberam e venceram o ASA, por 1-0, ao passo que os pupilos de Romeu Filemon foram ao terreno o Maquis vencer pelo mesmo resultado.

Ainda no sábado, o vice-campeão Petro de Luanda vai ao encontro do Progresso da Lunda Sul, o Recreativo do Libolo recebe o 1º de Maio, o JGM do Huambo recepciona o FC Bravos do Maquis e o Interclube e o Progresso do Sambizanga medem forças no 22 de Junho, no derby da capital.

A jornada encerra no domingo com o campeão 1º de Agosto a defrontar a Académica do Lobito, no estádio 11 de Novembro, o ASA a enfrentar a Santa Rita de Cássia do Uíge, nos Coqueiros, e a Caála a jogar diante do Desportivo da Huíla.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.