“Sabíamos que seria um jogo difícil tendo em conta que o FC Bravos do Maquis é uma boa equipa, joga bem tecnicamente e está bem orientada”, considerou hoje, em Luanda, o técnico do Progresso do Sambizanga, Lúcio Antunes.

Reagindo à derrota do seu conjunto de 0-1, no estádio da Cidadela, no encerramento da 28ª jornada do Girabola2014, o treinador sambila considerou justo o resultado, muito embora o empate também ficaria bem para as duas formações.

“Tentamos pelo menos não perder o jogo, mas os pupilos de Pedrac Jokanovic foram mais felizes, por isso estão de parabéns”, disse, acrescentando: "Vamos continuar a trabalhar para corrigir as falhas cometidas neste jogo, no sentido de ganharmos o Desportivo da Huíla no jogo da 29ª jornada”.

O técnico ao serviço do Progresso do Sambizanga aproveitou a ocasião para parabenizar o Recreativo do Libolo, pela conquista antecipada do Girabola2014.

Com esta derrota os sambilas mantêm-se na oitava posição, com 36 pontos, ao passo que os maquisardes consolidam o sexto posto, agora com 44.