O treinador do Atlético Sport Aviação (ASA), Ernesto Castanheira, manifestou hoje (domingo), em Luanda, conformismo pela derrota diante do Progresso Sambizanga, por 1-2, em jogo da quinta jornada do Campeonato Nacional de Futebol da primeira divisão (Girabola), disputado no Estádio da Cidadela.

Ao falar à imprensa, visivelmente desolado, o técnico que reconheceu a necessidade de continuar a trabalhar, para lutar por resultados positivos na prova, acrescentando que a equipa tudo fez na tentativa de contrariar o adversário.

“Lutamos muito, mas, fomos infelizes nos dois golos marcados pelo nosso adversário. Foi um resultado fora das nossas cogitações. O empate seria justo. Quando assim acontece, só devemos pensar que temos de continuar a trabalhar na busca de resultados positivos”, lamentou.

Com a derrota, na partida ajuizada pelo árbitro Armando da Silva, o ASA continua na 16ª e última posição, com apenas um ponto, ao passo que o Progresso é o quarto classificado, com 10, em prova liderada pelo Kabuscorp do Palanca, que tem 13.