Foi um dos grandes destaques do Interclube de Luanda. Pirolito, médio defensivo da formação da "polícia", quer dar o salto e prosseguir a carreia na Europa.

«Todo o jogador sonha atingir o profissionalismo e eu não fujo à regra. Também quero jogar na Europa. É o meu maior sonho. Mas antes gostava de continuar a ganhar experiência aqui, no Girabola, para aparecer um dia em grande no exterior do país», disse ao diário Jornal dos Desportos.

Peça fundamental na manobra da equipa de Bernardino Petroto, Pirolito foi lançado por António Caldas na formação do Rocha Pinto, onde já conquistou uma Taça e uma Supertaça de Angola.

Aos 19 anos, o jogador está a ser alvo de muita cobiça. As suas exibições não passaram despercebidas ao selecionador Gustavo Ferrin, que o chamou para representar os "palancas negras" em duas ocasiões.

Capitão da seleção de sub-20 de Angola e titular indiscutível no meio-campo do Interclube, o médio não deverá permanecer muito tempo em Angola. A sua ascensão meteórica no futebol angolano, aliada a sua juventude, podem levar Pirolito a outros voos. O seu futuro deverá passar por um campeonato europeu.