O defesa camaronês Etah, o médio português Duarte e o avançado congolês Jiresse fazem parte da lista dos futebolistas a serem dispensados no Petro de Luanda, informou hoje o presidente do clube, Tomás Faria.

De acordo com o dirigente tricolor, esses atletas, cujos vínculos terminam em dezembro próximo, não vão renovar os seus contratos por não serem opções do técnico para a próxima época.

Falando em conferência de imprensa de balanço da temporada 2016, Tomás Faria referiu que os atletas tiveram baixa produtividade este ano por isso não fazem parte dos planos da equipa técnica liderada por Beto Bianchi.

Quem também não faz parte do programa do treinador para 2017 é o lateral direito Miguel, apesar de ter ainda um ano de contrato.

De acordo com o presidente do Petro de Luanda, o atleta internacional pelos Palancas Negras irá rescindir por não ser opção do técnico principal.

No Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (GirabolaZap 2016), terminado no passado sábado, o Petro de Luanda ficou na segunda posição, com 64 pontos, menos dois que o vencedor da prova, 1º de Agosto.