O treinador do Petro de Luanda, Alexandre Grasseli, disse estar ciente das responsabilidades no jogo diante do Sporting de Cabinda, que passam por uma vitória, sem contudo desrespeitar o adversário.

Em declarações à imprensa, no final de mais uma sessão de treinos que decorreu no complexo Demóstenes de Almeida, o técnico brasileiro afirmou que o Sporting é como todos os outros adversários, merece o nosso respeito. "Mas temos o mesmo objetivo de vencer", disse.

O jogo, referente à segunda jornada do Girabola2014, disputa-se hoje, quarta-feira, na cidade de Cabinda.
Alexandre Grasseli disse estar munido de informações suficientes do seu adversário, que de alguma forma vão servir para o Petro não ser  surpreendido no território dos leões do norte.
A antecipação da partida diante do Sporting deve-se ao envolvimento do Petro de Luanda na segunda eliminatória de acesso à fase de grupo na Taça da Confederação, onde mede forças domingo com  Ebuasy do Ghana.
Os “ tricolores” na ronda inaugural empataram a um golo diante do Sagrada Esperança da Lunda Norte, enquanto  que o Sporting de Cabinda venceu, na cidade do Lubango , o Benfica local por 2-1.