Após a conclusão sábado do estágio na província de Benguela, o Interclube cumpriu terça-feira em Luanda o segundo dia da fase crucial da preparação para campeonato nacional de futebol da primeira divisão, longe dos olhares do público.

A formação afecta ao Ministério do Interior, que trabalha desde segunda-feira, no seu campo oficial (“Estádio 22 de Junho”), sob orientação do técnico de nacionalidade portuguesa Paulo Torres, defronta domingo na primeira jornada do Girabola2018 o Desportivo da Huíla, no Lubango.

A equipa realiza treinos bi-diários e a viagem para o Lubango está marcado para sábado à tarde, 24 horas antes da estreia.

O Interclube apresentou no dia 4 de Janeiro o eu plantel para esta temporada, com destaque para o avançado Kaporal, ex-1º de Maio, segundo melhor marcador da edição passada, Rui (guarda-redes) revelação também proveniente do 1º de Maio, Landu (guarda-redes) ex-Recreativo do Libolo.

Outro reforço da formação da polícia nacional é o experiente técnico Alberto Cardeau, que é o primeiro adjunto de Paulo Torres.

No Girabola 2017, o Interclube ficou na quinta posição com 48 pontos, prova ganha pelo 1º de Agosto com 65.

Os "polícias", que ja venceram duas vezes o campeonao nacional, têm como objectivo nesta edição ficar nos três primeiros lugares.