
O avançado Rasca, contratado para uma época pelo FC Bravos do Maquis, pretende representar a equipa do Moxico com “enorme prazer” e prometeu contribuir para o engrandecimento dos maquisardes.
O ex-benfiquista justificou ao site do clube que a estrutura organizativa do clube o atraiu para abraçar o novo projeto. O experiente avançado augura trabalhar arduamente para cumprir com a sua função de marcar golos, porém, prioriza o trabalho para a titularidade.
“O prazer é todo meu em representar o Bravos do Maquis. Sabemos que é um grande clube e estamos aqui de corpo e alma para podermos dignificar o nome do clube”, sustentou o irmão mais novo do antigo capitão e goleador dos Palancas Negras, Akwá.
Não obstante conhecer bem os meandros de marcar golos, para o êxito da eficácia da veia goleadora, o futebolista tenciona trabalhar em cada treino e concretizar todas as oportunidades ao seu alcance nas partidas.
Além de Rasca, o FC Bravos do Maquis contou com mais sete reforços, nomeadamente, os defesas Enoque (ASA), Sérgio (Recreativo do Libolo) e os médios Fernando, proveniente de Portugal, Didi (Kabuscorp), João Branco, proveniente da Finlândia, e Yanick (Caála), além dos regressos dos centrais Patrick II e Ibuma, que no Girabola2014 foram emprestados ao Sagrada Esperança da Lunda Norte e Kabuscorp do Palanca, respetivamente.
Comentários