Um golo solitário apontado aos 17 minutos por Fufuco foi suficiente para a vitória do Recreativo da Caála, no seu reduto, diante do Sporting de Cabinda, em partida pontuável para a 19ª jornada da presente edição do Girabola.

Apesar do triunfo, os caalenses não se apresentaram bem, do início ao fim do jogo, ante um adversário que até não criou muitas dificuldades, mas soube controlar a partida.

O golo do Recreativo da Caála surgiu na sequência de uma jogada de insistência, num lance com culpas para a defesa “leonina”.

Com as equipas a praticarem um futebol sem qualidade, marcado por muitos passes errados, falta de atitude e descoordenação ofensiva, ambas criaram poucas oportunidades de golo, com exceção dos remates de Campos, aos 49', pelos donos da casa, e de Zeca, aos 60', por parte dos visitantes.

Com este triunfo, o Recreativo da Caála ascendeu para a 11ª posição, com 21 pontos, ao passo que o Sporting de Cabinda desceu para a 10ª, com os mesmos 22 pontos.

Na próxima jornada, o Recreativo da Caála desloca-se à vila do Libolo para defrontar o Recreativo local, enquanto o Sporting recebe o FC Bravos do Maquís.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.