O clube Sagrada Esperança da Lunda Norte, que já trabalha há oito dias no seu reduto, dispensou seis jogadores e reforçou-se nesta segunda volta com um médio, um central e um atacante, tendo em conta a concretização dos objetivos preconizados este ano.

O facto foi confirmado à Angop esta terça-feira, no Dundo, pelo técnico de guarda-redes, Sebastião Barreto, afirmando que já estão de fora Gudzila, Apataki, Márcio Luvambo, Gabriel, Batist Faié e Joelson, sem adiantar os motivos da decisão, mas assegurou que essa alteração permitiu desafogar o plantel.

Relativamente aos reforços, disse tratarem-se do médio Oliveira (ex-Oliveirense de Portugal), do central Anastácio (ex-Benfica de Luanda) e do avançado Love Cabungula (ex-Caála). Por isso, garantiu que os jogadores já trabalham com o resto do grupo, visando contribuir na melhoria da prestação nesta segunda volta para o engrandecimento do clube.

Fez saber que durante pelo menos quarenta dias os diamantíferos realizaram um curto estágio na província da Huila, tendo realizado vários amistosos com algumas equipas nacionais, o que na sua opinião considerou proveitoso.

O Sagrada Esperança ocupa a nona posição do Girabola2015, com 19 pontos, fruto de cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas. Durante a primeira volta marcou 13 golos e sofreu 16.

No reatamento da prova, após 40 dias de interregno devido aos compromissos da seleção angolana, os diamantíferos visitam os 'polícias', que estão no quinto posto, com 23 pontos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.