O treinador do Desportivo da Huíla, Mário Soares, responsabilizou, neste domingo, em Caxito, a arbitragem do internacional Hélder Martins, pelo empate 1-1, frente ao Domant FC do Bengo, por influenciar no resultado final do jogo referente a 14ª jornada do Girabola 2018.

Em declarações à imprensa no final do jogo, Mário Soares argumentou que o golo do empate do Domant FC foi antecedido de uma falta não assinalada e que seria uma grande penalidade a favor da sua equipa.

Referiu que a sua equipa portou-se bem, teve uma ideia de jogo bem concebida, tendo travado muito bem o adversário que não criou grandes aflições à baliza defendida por Kissi.

“Estou muito triste com este tipo de arbitragem, creio que o senhor Hélder Martins com certeza não vai ter um sono sossegado caso ele faça uma autoavaliação do que foi o seu trabalho”, ressaltou.

Na próxima jornada o Desportivo da Huíla recebe em sua casa o Recreativo da Caála, enquanto o Domant FC do Bengo defronta o Interclube, no Estádio 22 de Junho, em Luanda.