O treinador principal do Domant Futebol do Bengo, Paulo Saraiva, afirmou quarta-feira, em Caxito, que a sua equipa receia encontrar muitas dificuldades no jogo contra o Clube Recreativo do Libolo, em Calulo, uma vez que o adversário é campeão em título e forte candidato à conquista do campeonato angolano (Girabola2015).

Falando à Angop, no início de preparação visando o desafio de sábado no Cuanza Sul, o técnico da equipa das terras do "Jacaré Bangão" disse que o Domant FC está a trabalhar para contrariar o favoritismo dos "Calulenses" que, depois de serem eliminados nas Afro-taças, viram as atenções para as provas internas (Girabola 2015 e Taça de Angola).

Saraiva lembrou que a sua equipa é nova no Girabola, e muitas equipas consideradas grandes ainda não conseguiram nenhum ponto. Por isso, promete trabalhar com afinco para obter um bom resultado em Calulo (Cuanza Sul), depois do empate conseguido na jornada anterior, mesmo sabendo das dificuldades que o adversário vai impor em casa.

"Nós temos consciência de que não será fácil. Vamo-nos preparar devidamente no sentido de procurar arrecadar os três pontos fora de casa, o que não é impossível", salientou, realçando que a vitória traria alguma estabilidade para o clube continuar no campeonato.

O Domant Futebol Clube ocupa a 6ª posição, com quatro pontos, fruto de uma vitória, um empate e uma derrota.