O técnico do FC Bravos do Maquis, Pedrag Jokanovic, admitiu neste sábado, no Luena, que o empate (2-2), frente ao Kabuscorp do Palanca, ajusta-se ao desempenho da sua equipa.

Em declarações à imprensa, no final do desafio, pontuável para a 17ª jornada do Girabola2014, comentou que o resultado é consequência de erros cometidos pela equipa, que relaxou após vantagem de 2-0.

Reconheceu o potencial do adversário, embora tenha admitido que “teve um empurrão” do árbitro, em algumas situações do desafio.

Por sua vez, o técnico interino do Kabuscorp do Palanca, Zoran Maki, reconheceu que a sua equipa e o FC Maquis protagonizaram um grande jogo, traduzido nos quatro golos marcados (2-2).

Referiu que a sua equipa iniciou mal o desafio, com contrariedades (lesões), além dos dois golos sofridos nos primeiros vinte minutos.

Porém, avançou, a recuperação foi imediata, perante um adversário de boa qualidade e que luta até ao último minuto do encontro.

“Hoje assistimos a um grande jogo, foram marcados quatro golos”, disse, destacando a força e coesão dos seus pupilos.

Repartidos os pontos, o Kabuscorp do Palanca mantém-se na terceira posição, com 34 pontos, enquanto o FC Bravos dos Maquis, com 27, continua provisoriamente no quinto posto.