O treinador do Interclube, Ilian Iliev admitiu sábado, no final do jogo em que a sua equipa empatou a zero bolas com a União do Uíge, que a dureza da relva do estádio 4 de Janeiro esteve na base do resultado final da partida.

“Penso que criamos algumas situações de golos neste encontro, mas não fomos longe disso porque o campo não esteve muito agradável na prática do desporto”, disse.

Por outro, elogiou significativamente a boa exibição apresentada pelo guarda-redes contrário (Dadão), na anulação das bolas que iam na sua baliza com muito perigo.

“Desde o último encontro em que perdemos em casa com a equipa do ASA os nossos jogadores não querem mais perder jogos, mas valeu o esforço aqui demonstrado e merecíamos uma vitória”, argumentou.

Ilian Iliev agradeceu a atitude dos seus pupilos que souberam dar boa resposta à equipa caseira, apesar da força extra vinda das bancadas dos que torciam a favor do anfitriões.

Com este resultado a equipa do Interclube mantêm na 13ª posição, com 17 pontos, ao passo que a União do Uíge ocupa a 16ª posição, com oito pontos.