A equipa técnica da União Sport Clube do Uíge, liderada por Mbiyavanga Capela, trabalhou com determinação terça-feira, as suas estratégias baseadas na defesa, meio campo e ataque, com vista a receção do Petro Atlético de Luanda, esta quarta-feira, em jogo a contar para 20ª jornada do Girabola2014.

Falando à Angop, o treinador Mbiyavanga Capela avançou que os três pontos somados na Huila, diante do Benfica local, este fim-de-semana, vieram galvanizar a moral dos jogadores e a equipa técnica para os próximos desafios.

“Sabemos a força do Petro de Luanda, na qualidade de ser uma equipa que luta pelo título e nós, ao jogarmos em casa, a preocupação que temos é de abandonar a última posição, pelo que tudo faremos para complicar as intenções do adversário”, observou.

O técnico reconheceu que os jogadores estão cientes das dificuldades que o Petro de Luanda irá impor dentro de campo, mas jogando na presença do seu público a União Sport Clube do Uíge, tudo fará para realizar uma boa exibição.

A equipa da União Sport Clube do Uíge ocupa a última posição do Girabola2014, com onze pontos na tabela, numa competição liderada pelo Recreativo do Libolo com 48 pontos.