O vice-presidente para o futebol do Petro de Luanda, Abreu Neto, disse hoje, na capital, que os três reforços contratados vão tornar a equipa ainda mais forte, rumo à conquista de títulos, com destaque para o Girabola.

Ao falar em conferência de imprensa, que serviu para apresentar os três reforços Chora, Ariclene (lateral direito) e Gerson Barros (guarda-redes), o vice-presidente Abreu Neto afirmou que a vinda dos jogadores referenciados visa colmatar algumas falhas que o plantel teve em 2013.

"Na temporada passada jogamos com atletas adaptados na posição de lateral e os dois que hoje estamos a apresentar vão ser uma mais-valia", referiu.

Adiantou que a direção e a equipa técnica estão satisfeitas com a prestação dos jogadores que compõem o plantel, destacando os reforços ,que no seu entender estão a trabalhar para conquistar uma vaga na equipa base.

A formação vai contar com trinta jogadores, dos quais 23 transitam da temporada passada.

 Petro apresenta reforços

O Petro de Luanda apresentou oficialmente os três reforços para a nova temporada desportiva, que arranca terça-feira com a disputada da Supertaça frente ao Kabuscorp do Palanca.

Trata-se dos laterais esquerdo Chora (ex-Kabuscorp do Palanca), Ariclene (ex-Recreativo do Libolo) e do guarda-redes Gerson Barros (ex-Santos FC), todos com contratos de três anos com a formação " tricolor" que almeja conquistar títulos nas quatro competições que irá disputar.

Os jogadores estiveram a cumprir a pré-temporada na cidade sul-africana de Joanesburgo onde a equipa efetuou quatro jogos amistosos, dos quais perderam três e venceram um.

Estão de regresso à equipa Vado, Mabululu, Mateus e Manguxi.

De saída estão Loló, Cassoma,Bua, Kêmbua, Dany e Nelson.

O Petro de Luanda vai disputar a Supertaça, Girabola, Taça de Angola e Taça da Confederação.