O jogo de futebol entre o COVID e o Atromitos, agendado para domingo, foi adiado por uma "questão de precaução" devido à pandemia de COVID-19 e será reagendado, anunciou a Liga grega em comunicado.

Segundo o documento, a recomendação de adiamento surgiu por partes dos especialistas do Ministério da Saúde grego, uma vez que é necessário tempo para que se possa tirar conclusões sobres os resultados dos testes à COVID-19 na região de Xanthi.

Na equipa do Xanthi joga o guarda-redes português Vitor São Bento.

A Liga grega defende que a saúde é a “principal preocupação” e que necessário proteger todos os envolvidos no jogo, revelando que a partida, que estava prevista para a tarde de domingo, vai ser reagendado.

O Olympiacos, treinado pelo português Pedro Martins, lidera a Liga grega com mais 14 pontos do que o segundo colocado, o PAOK Salónica, comandado por Abel Ferreira.

Os campeonatos de futebol de França, Escócia, Bélgica e dos Países Baixos foram cancelados, enquanto outros países preparam o regresso à competição, com fortes restrições, como sucede em Inglaterra, Itália e Espanha. Em Portugal, a I Liga foi retomada na quarta-feira, enquanto a Liga alemã regressou em 16 de maio.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.