Não é a primeira vez que Cristiano Ronaldo é apontado aos países do Médio Oriente. No mercado de transferências de verão, falou-se que o internacional português havia recusado uma proposta de 300 milhões de euros da Arábia Saudita e agora foi a vez de Yasser Almisehal, presidente da Federação de Futebol desse mesmo país, mostrar interesse.
"Gostaríamos muito de ver um jogador como o Cristiano a jogar na liga saudita. Traria um feedback positivo e seriam uma grande notícia para todos. Tenho a certeza que todos conhecem as suas conquistas e recordes, mas é também um exemplo como pessoa", atirou em declarações ao jornal 'The Athletic'.
Quanto à possibilidade de o avançado do Manchester United rumar à Arábia Saudita, Yasser Almisehal acredita mesmo nessa hipótese.
"Eu penso: ‘porque não?’ Claro que seria um negócio muito caro, mas temos visto grandes jogadores que já atuaram na Premier League a virem para cá. Gostaríamos muito de o ter no futebol saudita, mas antes de Janeiro não é possível", concluiu.
Terminado o mercado de transferências de verão, Cristiano Ronaldo acabou por permanecer em Old Trafford, mas o futuro do capitão da Seleção Nacional ainda não está totalmente definido.
Comentários