Mario Balotelli é um dos nomes constantemente ligados a polémica desde que começou a surgir nas notícias desportivas ainda muito novo. Aos 34 anos, o avançado italiano está sem clube, desde que abandonou o Adan Demirspor no final da temporada transata, e prometeu esclarecer como será o futuro.

Nos últimos tempos surgiram relatos de que terá recusado propostas de  Índia (Kerala Blasters) e Brasil (Corinthians), mas 'Super Mario' afirma que estão a circular muitos rumores falsos nos últimos tempos.

"Reparei que nos últimos tempos há muitas invenções sobre mim. A única coisa que faço é trabalhar muito, treinar e estar pronto para quando for jogar. Muito em breve vou falar e esclarecer tudo, o importante para mim é treinar e manter-me calmo. Os jornais, as equipas, as pessoas estão sempre a inventar porcaria", explicou Balotelli.

O atacante tem uma carreira passada em clubes de luxo, que aos poucos foi decaindo fruto das muitas polémicas em que se foi envolvendo. O italiano representou Inter Milão, Manchester City, AC Milan, Liverpool, Nice, Marselha Vrescia, Monza, Adana Demirspor e Sion.

No currículo conta ainda com a conquista de uma Liga dos Campeões, em 2010, quando era treinado por José Mourinho nos 'nerazzuri'.