A poucos dias de lançar uma autobiografia, Giorgio Chiellini fez algumas confissões em entrevista ao jornal 'La Repubblica', onde falou sobre alguns dos seus ódios de estimação.

"Odeio desportivamente o Inter como Michael Jordan odeia os Detroit Pistons. (...) O ódio desportivo é aquilo que nos faz superar o adversário: se lhe dermos o significado certo, é uma componente essencial", disse o jogador da Juventus.

Um dos jogadores visados na autobiografia do central é Mario Balotelli. "Fiquei realmente desiludido com dois jogadores e confirmo tudo o que disse na minha autobiografia. Balotelli é uma pessoa negativa e sem respeito pelo grupo. Durante a Taça das Confederações frente ao Brasil, em 2013, ele nunca ajudou ninguém e merecia ter levado uma chapada", atirou.

"No entanto, existe alguém pior: Felipe Melo. Realmente é o pior do pior. Não consigo lidar com pessoas que não respeitam ninguém. Com ele ao pé, estamos sempre em risco de começarmos a lutar. Avisei os responsáveis acerca disto. Ele é uma maçã podre", vincou.