O Swindon Town atravessa atualmente uma fase negativa da temporada. O clube da quarta divisão inglesa soma cinco vitórias, sete empates e nove derrotas nos 21 jogos oficiais realizados até ao momento.
A juntar a isso, o capitão de equipa Ollie Clark, sofreu recentemente uma lesão grave nos tendões do tornozelo durante um treino, e que o irá afastar dos relvados durante um largo período de tempo.
Perante esta situação, Ian Holloway, atual treinador do clube, não encontra motivos lógicos para o momento da equipa, mas tem uma teoria.
"Estou absolutamente devastado, por isso, vou tentar purificar a área do centro de treinos, porque as pessoas dizem-me que está assombrada", começou por dizer em entrevista à BBC Radio Wiltshire.
Para ajudar a mudar a sorte do Swindon Twon, o treinador afirmou que a localização do centro de treinos pode não estar a ajudar, e que vai pedir ajuda à sua mulher para tentar reverter a sorte do clube.
"Há um cemitério, algures nas redondezas. Sinceramente, não estou a brincar. Penso que o nosso centro de treinos é perto de um local de enterros antigo, por isso, vou pedir à minha mulher que venha, peça desculpa a esta gente e nos dê mais sorte", acrescentou.
Halloway recordou o ritual levado a cabo pelo seu antecessor, Barry Fry, e sublinhou que não o irá imitar.
"Não quero fazer o que ele fez. Penso que teve de urinar nos cantos do relvado, mas vou fazer com que a minha mulher venha com a sua salva", ressalvou.
Superstição ou não, o treinador do Swindon concorda que coisas estranhas estarão a acontecer, e que fará de tudo para mudar a situação.
"Fiz aquelas coisas de Glastonbury, a reza e as boas-vindas. É ótimo, se acreditarem nisso. Se eu acredito? Na verdade, não sei bem, mas vou tentar fazê-lo, para ajudar, porque há algumas coisas estranhas a acontecer"
Comentários