Ander Herrera recuperou a famosa e polémica frase de Dybala que em tempos disse ser difícil jogar com Messi. O médio espanhol concorda com o agora avançado argentino da Roma e explica que nem sempre é fácil jogar ao lado de Messi.

"Li umas declarações do Dybala em que ele dizia que o queriam matar só por ter dito que era difícil jogar com o Leo Messi. Mas faz sentido: estar ao seu nível é difícil. Dar-lhe a bola onde ele a quer, entender o que quer em cada momento de jogo... O que tens de fazer é tentar que a bola lhe chegue da melhor maneira e tentar chateá-lo o menos possível quando a tem", disse Herrera, numa entrevista à 'ESPN'.

Herrera jogou ao lado de Messi no PSG mas também de Zlatan Ibrahimovic (Manchester United), craque sueco que pendurou as chuteiras no fim de semana, aos 41 anos. Na entrevista á 'ESPN', analisou a liderança dos dois jogadores.

"Joguei com Ibrahimovic e costumava falar com o Marcos Rojo sobre ele, era duro. O Leo Messi não. Via para onde ele ia para tentar chateá-lo o menos possível e dar-lhe a bola na melhor situação para que ele procurasse os avançados. Messi não precisa de se fazer sentir, há pessoas que lideram só pelo exemplo, pela forma de estar. O Leo Messi é um desses líderes silenciosos, que não precisa de falar muito", completou.

Messi deixará o PSG a custo zero no final deste mês. O craque argentino poderá voltar ao Barcelona ou mudar-se para a Arábia Saudita, ontem tem à sua espera um contrato milionário.