Cinco jogadores do Portsmouth que se viram contaminados com o novo coronavírus já se encontram recuperados. São eles James Bolton, Sean Raggett, Andy Cannon, Haji Mnoga e Ross McCrorie.

A boa-nova foi dada por James Bolton, defesa de 25 anos, que em declarações à BBC contou também como viveu o período em que se encontrou em quarentena. "Felizmente, ultrapassei a pior fase da doença em apenas alguns dias, mas não é de todo agradável. Numa das noites a minha temperatura subiu significativamente e não foi nada fácil", revelou.

Tirando esse momento mais complicado, contudo, Bolton diz que se sentiu, sobretudo, fraco fisicamente. "De forma geral senti muita fraqueza e falta de energia. Foi como se estivesse em recuperação de um jogo difícil, mas durante mais tempo", explicou.

O defensor deixou ainda um apelo aos britânicos para que cumpram as medidas de isolamento social. "As pessoas têm mesmo que pensar bem sobre o seu comportamento e as suas escolhas perante esta Pandemia", sublinhou o futebolista do Portsmouth.