
Oficializado esta quinta-feira no Besiktas, após ter cumprido a segunda metade da época no Rizespor, ambos da Liga turca de futebol, o médio internacional português Gedson Fernandes mostrou-se "entusiasmado para deixar os adeptos felizes".
A confirmação da transferência já tinha acontecido em fevereiro por parte do Benfica e do emblema de Istambul, mas até ao final da época o médio representou, por empréstimo, o Rizespor, despromovido ao segundo escalão.
"Estou a sentir-me muito bem. Já faz tempo desde que eu queria vir para cá e, agora, estou finalmente aqui. Só quero desfrutar e estou aqui para ajudar a equipa e para deixar os adeptos felizes”, expressou o internacional luso de 23 anos, aos canais de comunicação do clube.
Gedson, que na Turquia também já vestiu as ‘cores’ do Galatasaray, deseja ver "os adeptos transmitirem o apoio de sempre à equipa nos treinos e no estádio”.
O médio luso teve a sua melhor temporada no Benfica em 2018/19, em que somou 46 jogos e três golos pela equipa principal, liderada primeiro por Rui Vitória e depois por Bruno Lage, numa época em que os ‘encarnados’ conquistaram o título nacional.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários