Jack Grealish parece ter ganho uma nova vida em 2024/25, tanto no Manchester City como na seleção de Inglaterra. O extremo, que está de volta aos convocados dos "Três Leões" para os duelos da Liga das Nações, admitiu ter ficado desiludido por ter falhado o Euro2024.

"Sendo honesto, não concordei com a decisão. Sei que não tive a melhor temporada. Alguns jogadores na minha posição, como o Phil Foden, Anthony Gordon, Jarrod Bowen, marcaram muitos golos e concordo por cento com a convocatória deles. O meu jogo não se baseia em golo e acho que é preciso um pouco de equilíbrio em todas as posições do campo. Considero-me um jogador experiente", revelou, à BBC.

Aos 29 anos, Grealish está a recuperar a sua melhor versão e agradece ao selecionado interino, Lee Carsley, por lhe ter dado a oportunidade de representar novamente o seu país.

"Agradeço ao Lee Carsley por me ter dado essa oportunidade e por ter acreditado em mim. É óbvio que significou muito para mim. Penso que se só tivesse jogado na minha carreira com treinadores que tivessem confiança em mim e comunicassem comigo da forma como ele o fez nas duas últimas convocatórias, isso ter-me-ia ajudado muito", concluiu.

Esta época já leva 9 jogos e 2 golos pelos 'cityzens', sendo que por Inglaterra soma um total de 38 internacionalizações (3 golos).