O jogo de hoje entre o Al Nassr, novo clube do avançado português Cristiano Ronaldo, e o Al Tai, treinado pelo compatriota Pepa, foi adiado devido às más condições climatéricas, anunciou o líder da Liga saudita de futebol.
“Devido à chuva intensa e ao impacto das condições climatéricas na distribuição de energia elétrica no estádio, fomos oficialmente informados de que o jogo desta noite com Al Tai foi adiado por 24 horas”, informou o Al Nassr nas redes sociais oficiais do clube.
O jogo entre o Al Nassr, líder do campeonato da Arábia Saudita, e o Al Tai, sétimo classificado, da 12.ª jornada da prova, tinha início marcado para as 18:00 (15:00 em Lisboa), dois dias depois de Cristiano Ronaldo ter sido apresentado como reforço do clube por duas épocas e meia.
Cristiano Ronaldo, de 37 anos, rumou ao futebol saudita após ter rescindido contrato com os ingleses do Manchester United, que representou uma segunda vez em 2021/22 e 2022/23, após uma primeira passagem (2003/2009).
Antes de iniciar o Mundial2022, Ronaldo, que foi formado no Sporting e, entre as duas passagens pelos ingleses, representou Real Madrid (2009/2018) e Juventus (2018/2022), assumiu sentir-se “traído” e desrespeitado nos ‘red devils’, ao serviço dos quais marcou 145 golos em 346 jogos.
Cristiano Ronaldo foi ainda castigado com dois jogos de suspensão devido a um gesto "impróprio" que teve para com um jovem adepto do Everton, anunciou a Federação Inglesa de Futebol em 23 de novembro de 2022, um dia após o anúncio da rescisão contratual com o Manchester United.
Atualmente orientado pelo francês Rudi Garcia, e com o brasileiro Talisca (ex-Benfica) e o camaronês Aboubakar (ex-FC Porto), o Al Nassr é o segundo clube com mais títulos conquistados na Arábia Saudita, com nove troféus, apenas atrás do recordista Al Hilal (18).
Comentários