O duelo entre Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo terminou com o triunfo do Al Hilal frente ao Al Nassr, por 2-1, que culminou no acesso à Supertaça da Arábia Saudita. O técnico português prolongou assim o recorde do Guinness em 33 vitórias deixando palavras de apreço à sua equipa e... defendeu Cristiano Ronaldo após a expulsão.

O internacional português não escapou ao cartão vermelho direto, a poucos minutos dos 90', depois de ter perdido a cabeça e atingido Al Bulayhi com uma cotovelada enquanto tentava afastar o jogador do Al Hilal para poder fazer um lançamento lateral. O lance que tem vindo a correr mundo gerou ainda uma grande confusão durante o encontro.

"Cristiano Ronaldo? Claro que ele vai continuar a ser o melhor jogador do mundo. Não costuma perder, não está mesmo habituado a derrotas e por isso faltou-lhe esse controlo emocional", afirmou o técnico após vencer os rivais de Riade.

Quanto à sua equipa, Jorge Jesus não poupou os seus jogadores a elogios: "Temos uma equipa forte com várias estrelas, mas a verdade é que nos conseguimos destacar coletivamente. Foi mais uma bela vitória", concluiu.