Robinho foi condenado a nove anos de prisão em Itália por atos de violência sexual pesados em 2017. Agora, de acordo com a imprensa brasileira,  surgiram novas revelações sobre o processo sobre o antigo jogador do Real Madrid que será preso se voltar a entrar em Itália.

As revelações partiram de uma juíza que, num documento de 28 páginas, afirma que o jogador teve "desprezo absoluto" pela jovem que foi vítima na situação. Os atos de violência do avançado brasileiro foram considerado como "violência sexual pesada".

Recorde-se de que o caso em causa terá ocorrido em 2013 quando o avançado representava o AC Milan. A vitima estaria num grupo de amigas quando foi abordada pelo grupo do brasileiro que foram oferecendo bebidas até que a mulher albanesa de 23 ficou num estado de alcoolemia que não permitiu qualquer reação. Nessa altura, Robinho terá levado a mulher para o bengaleiro onde o grupo se aproveitou da mesma.

Atualmente, Robinho representa o Sivassport, na Turquia, tendo assinado um contrato recentemente. Antes, estava no Brasil. Na altura da condenação,o antigo jogador do Real Madrid ficou 'protegido', uma vez que o Brasil não tem acordo de extradição com Itália.