João Amaral, Joel Pereira, Pedro Rebocho e Pedro Tiba festejaram na Polónia.

O Lech Poznan garantiu o título de campeão da Liga polaca de futebol, o oitavo do clube dos portugueses João Amaral, Joel Pereira, Pedro Rebocho e Pedro Tiba, quando falta uma jornada para o fim do campeonato.
O Lech Poznan bateu o rival Warta Poznan (2-1) e ficou com 71 pontos, colocando o mais direto perseguidor, o Raków, que perdeu o duelo com o Zaglebie (1-0) a cinco pontos de distância.
O último título dos 'ferroviários' datava de 2015, sendo o recém-conquistado o oitavo de sua história, depois de 1983, 1984, 1990, 1992, 1993, 2010 e 2015.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários