Mais de um milhão de pessoas tentaram adquirir, através da Internet, bilhete para o particular entre a Argentina e o Panamá, em Buenos Aires, o primeiro jogo dos campeões do Mundo de futebol após o triunfo no Qatar.

De acordo com a imprensa argentina, a fila de espera virtual na página responsável pela venda de ingressos para o jogo do dia 23 de março, no mítico Estádio Monumental, chegou a um total de um milhão e 400 mil adeptos, com os bilhetes a ficarem esgotados em apenas duas horas, informação mais tarde confirmada pela federação argentina (AFA).

No total, estavam disponíveis 63 mil bilhetes para o jogo, embora o recinto de Buenos Aires tenha capacidade para 80 mil espetadores.

Segundo a AFA, haverá um espetáculo antes e depois do jogo, com os adeptos com bilhetes a serem aconselhados a chegar ao Estádio Monumental cinco horas antes do início da partida.

Nicolás Otamendi, central de Benfica e campeão no Qatar, é um dos convocados do selecionador argentino Lionel Scaloni, assim como o capitão Lionel Messi.

Cinco dias depois, em 28 de março, a Argentina volta a disputar nova particular, desta vez contra Curaçao, mas em Santiago del Estero, a cidade mais antiga do país.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.