Roberto Mancini protagonizou um momento caricato no Arábia Saudita-Coreia do Sul, dos oitavos de final da Taça Asiática, ao abandonar o banco de suplentes antes de a passagem coreana estar consumada.

Os sauditas tinham falhado a segunda de quatro grandes penalidades, mas os coreanos ainda teriam de marcar para assegurar a passagem aos quartos de final. Mancini seguiu para os balneários após Ghareeb não ter convertido o penálti e desculpou-se nas redes sociais.

"Peço desculpa a todos pela minha saída prematura para os balneários no final da decisão de penáltis. Com o vosso apoio e confiança vamos continuar a construir o futuro do futebol saudita", disse o treinador italiano.

Noutra publicação fez um resumo do percurso da Arábia Saudita na Taça Asiática. "Estou muito agradecido pelos nossos corajosos jogadores, que mostraram resiliência e carácter num jogo muito duro, eles deram tudo. Um enorme obrigado aos nossos adeptos, que criaram uma atmosfera incrível, ontem. Trabalhámos muito para irmos longe neste torneio, mas caímos cedo", escreveu Mancini.