O médio internacional português Manuel Fernandes, de 33 anos, assinou contrato até final da época com o Krasnodar, informou hoje o clube, que lidera o campeonato russo de futebol, a par de Zenit e Rostov.
“O médio português assinou um contrato até final da época”, indicou o Krasnodar na sua página oficial, adiantando que o jogador assinou o vínculo depois de realizar os habituais exames médicos.
Manuel Fernandes, de 33 anos, que chegou a ser associado pela imprensa como possível reforço do Sporting, era um jogador livre, depois de cinco temporadas ao serviço do Lokomotiv Moscovo.
O médio foi formado no Benfica, clube em que esteve até ser cedido em 2006/07 ao Portsmouth e, posteriormente, ao Everton, e, a título definitivo, ao Valência, já na época de 2007/08.
O futebolista deixou o clube ‘che’ a meio da temporada de 2010/11, emprestado ao Besiktas, no qual esteve quatro épocas, até assinar pelo Lokomotiv em 2014.
O Krasnodar eliminou esta época o FC Porto na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, mas acabou também afastado, já no 'play off', frente aos gregos do Olympiacos, treinados por Pedro Martins.
Comentários