Santiago Solari foi confirmado há poucas horas como treinador da equipa principal do Real Madrid até 2021, mas já há quem acredite que o seu futuro à frente dos 'merengues' não vai durar muito.

Diego Armando Maradona considera que o antigo internacional argentino, assim como o atual selecionador da 'albiceleste' Lionel Scaloni, "não têm estofo" para comandar as respetivas equipas.

"Digo de Solari o mesmo que digo de Scaloni [selecionador da Argentina]. Não têm estofo para suportar estas equipas. Se ali estão foi porque os presidentes da Federação e do Real Madrid decidiram, mas não creio que durem muito. Os treinadores devem ir queimando etapas e eles não o fizeram.É diferente queimar etapas se te chamas Zidane ou Scaloni ou Solari", atirou Maradona, em entrevista ao jornal espanhol Marca.

O atual treinador do Dorados de Sinaloa, do México, deixou ainda rasgados elogios a José Mourinho que considera ser "o melhor".

"Eu, como treinador, ainda tenho muito a aprender e por isso acho que vou uma semana para Manchester ver Mourinho treinar e para lhe perguntar um monte de coisas. Porquê, Mourinho? Porque é o melhor, sem dúvida alguma", afirmou.

Maradona abordou também a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus "Deu tudo ao Real Madrid, já não se divertia como o faz agora no futebol italiano... e Florentino [Peréz] é muito esperto. Quando viu que Ronaldo já "só" lhe fazia um golo por jogo, vendeu-o, deixou-o ir".