O Midtjylland, adversário do Benfica na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões em futebol, desperdiçou hoje uma vantagem de três golos e empatou 3-3 na visita ao Lyngby, em jogo da quarta jornada da Liga dinamarquesa.

Depois da derrota na visita ao Benfica por 4-1, no jogo da primeira mão disputado a meio da semana, o Midtjylland chegou hoje a uma vantagem de três golos, com tentos apontados por Sory Kaba, aos quatro minutos, Nikolas Dyhr, aos 15, e Anders Dreyer, aos 32.

No entanto, o Lyngby respondeu e conseguiu chegar ao empate, com golos de Nielsen, aos 44, Kristensen, aos 61, e Magnusson, aos 88.

Com este empate, o Midtjylland está em sexto lugar do campeonato, com cinco pontos em quatro jogos, a quatro do líder Nordsjaelland, que tem menos um jogo disputado.

O jogo da segunda mão entre o Midtjylland e o Benfica está agendado para terça-feira, na Dinamarca, com a equipa lusa em posição confortável para garantir o apuramento para o 'play-off', no qual poderá defrontar os ucranianos do Dínamo de Kiev ou os austríacos do Sturm Graz.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.