Esta terça-feira, o Brasil e a Argentina defrontaram-se num jogo amigável em que a 'canarinha' saiu vencedora por 1-0, com um golo de Miranda aos 90+3 minutos. No final do jogo, Neymar falou sobre a partida e sobre a sensação de vencer mesmo que se trate de um jogo amigável.

"Sensação de vencer. Disse que queria vencer e iria jogar pra isso. Está em jogo um troféu, nós queremos é ganhar. Há 10 anos atrás jogava por um refrigerante e dava a vida como dei hoje. Nós damos a vida por esta camisola e queremos é vencer, não importa se é um amigável ou não", afirmou o jogador do Paris Saint-Germain.

O jogador brasileiro falou ainda do outro jogo amigável que a seleção brasileira realizou frente à Arábia Saudita. A 'canarinha' venceu por 2-0, com golos de Gabriel Jesus aos 43 minutos e de Alex Sandro aos 96. "Não digo o jogo de hoje, mas acho que no primeiro jogo poderíamos ter feito melhor. Nem sempre faremos jogos excelentes", disse.

Terminada a paragem para as seleções, Neymar regressa a Paris para defrontar o Amiens, no próximo dia 20, para a 10º jornada da Liga Francesa. Neste momento, o Paris Saint-Germain está já na frente da tabela com oito pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Lille.