Cristiano Ronaldo comunicou esta segunda-feira que um dos filhos gémeos que ele e a sua companheira, Georgina Rodríguez, esperavam, não resistiu e perdeu a vida. O casal, recorde-se aguardava o nascimento de gémeos - um menino e uma menina - para o final de abril.

"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade", escreveu o avançado do Manchester United na sua conta oficial no Instagram.

"Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre", acrescentou.

Ronaldo e Georgina tinham anunciado em outubro de 2021 que estavam à espera de um casal de gémeos, cujo nascimento estava previsto para finais do presente mês de abril.

Cristiano Ronaldo tem já quatro filhos: Cristianinho, de 11 anos; os gémeos Eva e Mateo, de quatro; e Alana Martina, a primeira filha com Georgina, de cinco anos.