O Atlético Madrid não coloca travão na saída de João Félix por empréstimo, mas exige 15 milhões de euros para ceder o jogador ao Al Hilal. Em janeiro último, o Chelsea pagou 11 milhões pela cedência do atacante por um período de seis meses.

Serão esses, segundo escreve esta segunda-feira o jornal O Jogo, os valores em cima da mesa, com os dirigentes colchoneros a quererem tirar partido da grande saúde financeira e dos milhões daquela formação saudita, agora orientada por Jorge Jesus.

Ainda de acordo com a mesma publicação, João Félix vê a solução de rumar ao campeonato da Arábia Saudita com bons olhos, visto que o seu objetivo imediato passa mesmo por deixar Madrid o mais rapidamente possível.

A dúvida reside em saber se o Al Hilal estará disposto a chegar aos valores pretendidos pelo Atlético para garantir o empréstimo de Félix.

João Félix esteve, nas últimas semanas, juntamente com o plantel principal do Atlético de Madrid na digressão que o clube realizou por Japão e EUA, mas não somou qualquer minuto em campo nos quatro jogos de preparação aí disputados.