
O Olympiacos, treinado pelo português Pedro Martins, empatou hoje 1-1 em casa do Panionios, para a 11.ª jornada do campeonato grego de futebol, e abriu a hipótese para o PAOK, de Abel Ferreira, ‘encostar’ na liderança.
No jogo entre os extremos da tabela classificativa, o Olympiacos, com os portugueses José Sá, Rúben Semedo e Daniel Podence a titulares, chegou à vantagem pelo francês Mathieu Valbuena, aos 55 minutos, de grande penalidade.
Sem conseguir materializar em golos o domínio exercido em casa do então lanterna-vermelha Panionios, o líder Olympiacos permitiu o empate por Dimitrios Emmanouilidis, aos 88 minutos.
O Olympiacos, após o deslize com o Panionios, passou a somar 27 pontos na liderança do campeonato grego, mais três do que o PAOK (2.º posicionado, com 24), orientado pelo português Abel Ferreira, que domingo recebe o Larissa (6.º).
O Panionios, com o ponto conquistado, deixou provisoriamente o último lugar da tabela classificativa, com os mesmos três pontos do agora lanterna-vermelha Panaitolikos, que soma menos um jogo dado que domingo recebe o Panathinaikos (8.º).
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários