O médio internacional português Paulo Machado vai jogar no Mumbai City, confirmou hoje o clube da Liga indiana de futebol treinado por Jorge Costa.

“Estamos encantados para vos apresentar a nossa última contratação. Vamos dar as boas-vindas ao internacional português Paulo Machado à família do Mumbai City”, lê-se na página do clube no Facebook.

Depois de ter alinhado na temporada passada pelo Desportivo das Aves, ao serviço do qual conquistou a Taça de Portugal, o médio, de 32 anos, ruma à Índia, após passagens por Saint-Étienne, Toulouse, Olympiacos e Dínamo Zagreb.

Em Portugal, Paulo Machado, que conta seis internacionalizações, cumpriu a formação no FC Porto, tendo ainda vestido as camisolas de Estrela da Amadora, União de Leiria e Leixões.

No seu historial, além da Taça de Portugal, o médio conquistou dois campeonatos gregos, dois campeonatos croatas, duas Taças da Croácia e uma Taça da Grécia.

O sétimo classificado da última Liga indiana de futebol contratou recentemente o treinador português Jorge Costa, que assinou um contrato válido por uma temporada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.