Os problemas parecem não deixar de perseguir Mario Balotelli. O avançado, agora com 33 anos, viu-se na noite de quinta-feira envolvido num aparatoso acidente nos arredores de Brescia e, de acordo com a imprensa italiana, ter-se-á mesmo, depois, recusado a soprar no balão.

O internacional italiano, que atualmente alinha pela formação turca do Adana Demirspor, onde é colega do português Nani e onde soma três golos em cinco partidas, terá perdido o controlo da sua viatura (um Audi Q8 avaliado em mais de 100 mil euros), saindo da estrada e chocando com violência contra um muro.

Imagens do veículo mostram que todos os airbags do carro foram acionados em virtude do embate. Testemunhas no local relataram que o avançado saiu do carro com alguma dificuldade, a cambalear, mas sem precisar de auxílio.

O carro, esse, ficou com a parte da frente totalmente destruída. Um vídeo colocado nas redes sociais mostra Balotelli a cambalear para entrar numa ambulância. O avançado parece, ainda assim, não ter sofrido nada de grave. Fica apenas com (mais) uma histórica para contar.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.